quinta-feira, 17 de maio de 2007

Quero desaparecer! Fugir daqui, sair deste clima que ultimamente se gera 'a minha volta. Quero conseguir pensar so' em mim, viver so' de acordo comigo, fazer aquilo que quero, alcançar os meus objectivos! Nao quero preocupacoes, nao quero zangas, nao quero desilusões .. SOZINHA daqui em diante!
Estou farta de me esforcar e o resultado ser zero, estou farta de tentar agradar aqueles que nao o deixam, tou farta de querer morrer e nao poder, tou farta de estar farta de tudo! Cada dia que passa mais em baixo tou, mais reservada fico, mais triste .. apesar de todos os sorrisos, das tentativas de me alegrar, cá por dentro nao resta nada. Só um vazio, uma dor horrivel sem qualquer tipo de cura.
Simplesmente a cair cada dia que passa ..

terça-feira, 15 de maio de 2007

Aqueles dias .. :\

Há dias em que ficas triste, sem vontade de fazer o quer que seja. Apetece.te chorar sem saberes o porquê, sentes que qualquer coisa está errada mas não a podes corrigir por não saberes o que é.. Tens medo do amanhã, perssentes que não irá ser uma dia feliz, mas sim o contrário! Queres dormir para sempre, ou pelo menos até toda a tristeza desaparecer. Odeio estes dias, odeio o que me rodeia, odeio o que se apodera de mim, odeio.me por tudo! Pensas e repensas num motivo para tudo isto, mas chegas sempre há conclusão que não há factos suficientes. Acordas a pensar que vai tudo correr mal, durante o dia ficas estranha, sem vontade de fazer nada, por vezes até de mau humor .. começas a discutir por motivos que secalhar não são assim tão importantes, mas que na altura tens necessidade de os dizer, depois ficas confusa com tudo o que sentes e finalmente, tens um dia super esgotante em que a única coisa em que podes pensar, mesmo nao querendo é na escola. Um momentozinho para mim? um dia de paz? será possivel? Tenho vontade de chorar mas as lágrimas nao me caiem, tento sorrir mas a boca nao consegue, tento pensar positivo, mas tudo parece me demasiado escuro. Sinto-me acompanhada, mas ao mesmo tempo sozinha. Sinto que tenho razão, mas ao mesmo tempo sinto que não tenho o direito de a expressar. Sinto que amanhã vou acordar e vai tudo ser pior. Sinto-me incapaz de lutar. Sinto-me Perdida!

PERSINTO que vou ser um fracasso, uma total decepção .. que ninguém compreende o que realmente se passa na minha cabeça..

Começo a odiar tudo:
Odeio chatear.me, odeio ter de magoar as pessoas, odeio ser como sou, odeio não ser que deveria ser, odeio não conseguir ser perfeita, odeio estar sozinha, odeio viver nesta indecisão, odeio a minha maneira de ser, odeio o que me faz ficar triste, odeio não poder ser melhor, odeio desiludir as pessoas, odeio que ninguém perceba quando estou mal, odeio não ter sido capaz de dar uma oportunidade a mim mesma, odeio ser uma fraca, odeio ser teimosa, odeio não conseguir ajudar os meus amigos, odeio ser posta de lado, odeio que não percebam o que faço, odeio [...]

Começo a lembrar-me do passado, a pensar no presente e no futuro e não visualizo nenhuma melhora .. Levaram-me sem eu perceber o que restava de mim, o que me fazia sorrir todos os dias, o que me fazia ser eu! Quando é que vou recuperar o que me tiraram? Talvez um dia.

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Fellings :\

Depois de certas coisas ponho me a pensar, sera' que sou totalmente feliz assim?
No silencio da noite, começo a sentir que me falta qualquer coisa, que não estou 100% completa. Falta me algo. Nao me posso queixar da vida, tenho uns pais que me dão na cabeça mas que me apoiam quando preciso, tenho verdadeiros amigos, que me fazem rir, me fazem sentir amada, feliz nos momentos mais tristes, que dão um significado à minha vida, vou me safando na escola, ao longo da vida lá vou tendo os meus momentos de diversao, enfim .. Mas há qualquer coisa que me falta, que me faz sentir incompleta.
Gostava de me sentir mais segura, de sentir que há alguem que espera por mim noite e dia, que se deita a pensar em mim, que acorda a pensar em mim, que me diga todos os dias o quão importante eu sou. Preciso de mostrar afecto por alguém, de poder gritar ao mundo que existe uma só pessoa que me faz o ser mais feliz à face da Terra!
Os amigos e a familia são tudo na vida, mas sem alguem que nos faça acordar todos os dias, a sinfonia não é completa! Queria conseguir expressar.me melhor, mas nao consigo. Os sentimentos são tao confusos e tão ilusórios que é dificil explicá.los com clareza.

De que interessa estarmos rodeados por milhões de pessoas se sentimos apenas falta de uma? de NADA!

Talvez tenha tido sempre medo, talvez o problema seja apenas meu ou talvez inda não tenha chegado o momento certo! Mas o vazio que preenche metade de mim, faz me duvidar, mete.me triste, pensativa, por vezes até deprimida. Claro que vou ultrapassando essas coisas, mas no fundo, continuo a interrogar.me como irei conseguir preencher esse vazio!

Querer morrer nem sempre 'e solucao.

Tantas vezes a vida nos parece injusta, tantas vezes as pessoas sofrem sem terem qualquer culpa. Muitas vezes as pessoas se magoam por acharem que nao ha' outra saida. Mas nem sempre as coisas têm de ser tao lineares. Todas as pessoas de bom coracao, que se dedicam aos outros, que tentam tornar o mundo um sitio mais feliz, têm o direito 'a vida, todas elas pertence ao mundo. E o mundo pertence a elas. Ninguem tem o direito de nos fazer sentir inuteis, incapazes de fazer aquilo que gostamos, de nos fazer abedicar daquilo que nos faz feliz, de nos tirar a liberdade de expressao ou um simples sorriso. Ninguem! Somos seres humanos acima de tudo Bolas! Temos sentimentos, pensamos, existimos com um proposito. Porquê discussões sem qualquer sentido? Porquê a falta de compreensão? Deus deu.nos tudo o que temos por alguma razão.

O mundo está cheio de problemas, cheio de coisas que nao deveriam acontecer .. Mas nao nos podemos culpar por todo esse mal. A culpa não é nossa, simplesmente as pessoas é que são diferentes umas das outras. Cada uma tem a sua maneira de ser, a sua maneira de encarar as diferentes situações com que se deparam ao longo da vida e temos de saber aceitar isso sem criar tristeza. Alguem disse que " Todos diferentes, todos iguais" por alguma razão. A solução não é desaparecer, mas sim tentar encarar as coisas por mais dificeis que sejam. E se o mundo não nos compreende temos de tentar compreendê.lo a ele!

Por mais coisas más que sejam ditas, por mais discussões que hajam entre pais e filhos, entre amigos, ou entre conhecidos, isso não quer dizer que essas pessoas não gostem de nós, que não deiam qualquer significado à nossa existencia .. Se se chateiam, é porque não concordam com alguma coisa, e se o fazem é para nosso bem e nãp para nos deitar abaixo! Claro que há excepcões, mas mesmo nesses casos temos de saber dar a volta por cima. Se fizemos as coisas bem e tamos de consciencia tranquila, optimo! Se sentimos que fizemos alguma coisa mal, tentamos remediá.la. Tudo tem uma saida, por mais escura e distante que ela pareça. Basta procurá.la! E sempre que foer preciso, os amigos existem para isso mesmo, para nos apoiarem nas alturas mais complicadas das nossas vidas! Teremos sempre o apoio incondicional deles e poderemos sempre ver neles um genero de "brisa de ar fresco".

Por mais tristes que estejamos, por mais culpados que nos sintamos, por mais inuteis que nos consideremos, nunca devemos duvidar da nossa existência. Deus deu.nos esse privilegio e nos temos de aproveitá.la. Temos de saber compreendê.la por vezes, mas também existem momentos bons e momentos maus .. e nós temos de saber agarrarmo.nos aquilo que nos dá força para continuar e não aquilo que nos faz cair.