Há dias em que ficas triste, sem vontade de fazer o quer que seja. Apetece.te chorar sem saberes o porquê, sentes que qualquer coisa está errada mas não a podes corrigir por não saberes o que é.. Tens medo do amanhã, perssentes que não irá ser uma dia feliz, mas sim o contrário! Queres dormir para sempre, ou pelo menos até toda a tristeza desaparecer. Odeio estes dias, odeio o que me rodeia, odeio o que se apodera de mim, odeio.me por tudo! Pensas e repensas num motivo para tudo isto, mas chegas sempre há conclusão que não há factos suficientes. Acordas a pensar que vai tudo correr mal, durante o dia ficas estranha, sem vontade de fazer nada, por vezes até de mau humor .. começas a discutir por motivos que secalhar não são assim tão importantes, mas que na altura tens necessidade de os dizer, depois ficas confusa com tudo o que sentes e finalmente, tens um dia super esgotante em que a única coisa em que podes pensar, mesmo nao querendo é na escola. Um momentozinho para mim? um dia de paz? será possivel? Tenho vontade de chorar mas as lágrimas nao me caiem, tento sorrir mas a boca nao consegue, tento pensar positivo, mas tudo parece me demasiado escuro. Sinto-me acompanhada, mas ao mesmo tempo sozinha. Sinto que tenho razão, mas ao mesmo tempo sinto que não tenho o direito de a expressar. Sinto que amanhã vou acordar e vai tudo ser pior. Sinto-me incapaz de lutar. Sinto-me Perdida!
PERSINTO que vou ser um fracasso, uma total decepção .. que ninguém compreende o que realmente se passa na minha cabeça..
Começo a odiar tudo:
Odeio chatear.me, odeio ter de magoar as pessoas, odeio ser como sou, odeio não ser que deveria ser, odeio não conseguir ser perfeita, odeio estar sozinha, odeio viver nesta indecisão, odeio a minha maneira de ser, odeio o que me faz ficar triste, odeio não poder ser melhor, odeio desiludir as pessoas, odeio que ninguém perceba quando estou mal, odeio não ter sido capaz de dar uma oportunidade a mim mesma, odeio ser uma fraca, odeio ser teimosa, odeio não conseguir ajudar os meus amigos, odeio ser posta de lado, odeio que não percebam o que faço, odeio [...]
Começo a lembrar-me do passado, a pensar no presente e no futuro e não visualizo nenhuma melhora .. Levaram-me sem eu perceber o que restava de mim, o que me fazia sorrir todos os dias, o que me fazia ser eu! Quando é que vou recuperar o que me tiraram? Talvez um dia.