Depois de certas coisas ponho me a pensar, sera' que sou totalmente feliz assim?
No silencio da noite, começo a sentir que me falta qualquer coisa, que não estou 100% completa. Falta me algo. Nao me posso queixar da vida, tenho uns pais que me dão na cabeça mas que me apoiam quando preciso, tenho verdadeiros amigos, que me fazem rir, me fazem sentir amada, feliz nos momentos mais tristes, que dão um significado à minha vida, vou me safando na escola, ao longo da vida lá vou tendo os meus momentos de diversao, enfim .. Mas há qualquer coisa que me falta, que me faz sentir incompleta.
Gostava de me sentir mais segura, de sentir que há alguem que espera por mim noite e dia, que se deita a pensar em mim, que acorda a pensar em mim, que me diga todos os dias o quão importante eu sou. Preciso de mostrar afecto por alguém, de poder gritar ao mundo que existe uma só pessoa que me faz o ser mais feliz à face da Terra!
Os amigos e a familia são tudo na vida, mas sem alguem que nos faça acordar todos os dias, a sinfonia não é completa! Queria conseguir expressar.me melhor, mas nao consigo. Os sentimentos são tao confusos e tão ilusórios que é dificil explicá.los com clareza.
De que interessa estarmos rodeados por milhões de pessoas se sentimos apenas falta de uma? de NADA!
Talvez tenha tido sempre medo, talvez o problema seja apenas meu ou talvez inda não tenha chegado o momento certo! Mas o vazio que preenche metade de mim, faz me duvidar, mete.me triste, pensativa, por vezes até deprimida. Claro que vou ultrapassando essas coisas, mas no fundo, continuo a interrogar.me como irei conseguir preencher esse vazio!